quarta-feira, 30 de setembro de 2009



PROJETO ALÇÚCAR
CURSOS PROFISIONALIZANTES LTDA



SOLICITAÇÃO

À
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Com o intuíto de colaborarmos com o ensino nesta região, estamos solicitando deste conceituado órgão público a parceria para colocarmos em prática nosso projeto neste município, ou seja, "Curso de Técnicas em Produção de Açúcar e Álcool", divididos em 4 módulos: Preparo e manejo da cana-de-açúcar; Recepção e moagem da cana-de-açúcar; Fabricação do álcool; Fabricação do açúcar.

Este projeto tem o apoio de algumas empresas em nível nacional (Fiat, ortobon e Alimentos Estrela), parcerias em várias usinas dos estados do nordeste, e com a parceria desta Prefeitura, poderemos profissionalizar e qualificar várias pessoas desta região geográfica.

Este Projeto está em funcionamento em várias cidades do estado de Alagoas e Pernambuco, e com este apoio, continuaremos nossas atividades nesta cidade num futuro próximo.

Para ampliarmos este Projeto, solicitamos de V. Sª., uma sala de aula para uso semanal no período noturno e aos sábados no período diurno, pelo prazo de 5 meses, com 50 cadeiras universitárias, em um local pré-determinado por este órgão.

Salientamos que este Projeto vem de encontro com várias oportunidades desta região, será ministrado por professores altamente qualificados, cada aluno receberá um certificado com reconhecimento nacional, isenção de material didático, isenção de matrícula e traslado para visita técnica.


Agradecemos desde já este apoio e colocamo-nos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.


Atenciosamente,



PROJETO ALÇÚCAR CURSOS PROFISSIONALIZANTES
André Ricardo Castillo



7 comentários:

  1. BOA TARDE !!!

    MEU NOME É FREDSON DE SANTANA CAJUEIRO, ESTOU EM DÉBITO COM ESTA INSTITUIÇÃO E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA LIMPAR MEU NOME JUNTO AO SERASA.
    FAVOR ME RESPONDER PARA O E-MAIL: ema.1960@hotmail.com
    OU PELO FONE: (079)3205-7301

    SDS,

    FREDSON CAJUEIRO

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME É RAFAELA CRISTINY FERREIRA SANTOS,ESTOU EM DÉBITO E QUERO FAZER UMA RENEGOÇIAÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL !FAVOR ENTRAR EM CONTATO FONE:(079)9920-3353

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é adriano dos santos resende eu quero saber se com esse certificado eu consigo tira o (crq4)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! Sou Thamyres Dayana Campos, gostaria que vocês entrassem em contato comigo, ou pelo meu e-mail ou pelo meu telefone pois estou em débito e gostaria de fazer uma negociação o mais rápido possível.
    e-mail: tham_yres@yahoo.com.br
    Fone:(079)9962-2742

    ResponderExcluir
  5. boa tarde meu nome é luiz felipe rodrigues de carvalho estol em depito com vcs e preciso de uma negociação pos não recebi meu diploma nem aconteceu o estagil e quero pagar algumas parcelas atrazadas favor quero que entre encontato comigo ou imal: lipe_jaco@hotmail.com
    ou fone : (081)99331934 espero respostas

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE !!!

    MEU NOME É henagio santos melo, ESTOU EM DÉBITO COM ESTA INSTITUIÇÃO E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA LIMPAR MEU NOME JUNTO AO SERASA.
    FAVOR ME RESPONDER PARA O E-MAIL: henagiose@gmail.com
    OU PELO FONE: (079)99989221

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é joefferson Cosme da Silva estou em divida com a empresa e quero negociar pagamento por favor entrar em contato comigo o mais rápido possível email joeffersoncsilva@gmail.com Cell (81)99361766

    ResponderExcluir